sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Artes (Painéis e afrescos)

TEMA INFANTIL




Usado em quartos, salas de aula e brinquedotecas. Permite que a criança ou jovem sinta-se incluso em um mundo mágico, infantil, outo-biografico e particular após as horas diárias de vivência cotidiana onde responssabilidades e estress também as aflinge tanto quanto a um adulto.





TEMA ADULTO
























Geralmente usado em Holls, salas, tetos, quartos e até mesmo em cozinhas, Homes e áreas de lazer, embelezando e dando vida ao local resgatando a natureza, a paz e a harmonia perdidas no dia-a-dia, ao mesmo tempo em que dá sensação de amplitude a pequenos ambientes através da arte.




OBS:As ilustrações acima servem apenas como exemplo ao leque de variedades de temas que podem ser usados em ambas as áreas,adulto ou infantil. Destaco que os trabalhos podem ser feitos não só a partir de temas já existentes (Disney,Barbie,etc), como também, podem ser personalizados e criados a partir das particularidades, sonhos e desejos de cada um, sendo esse processo, onde a liberdade criativa impera, bem como a afinidade entre artista e cliente, o maior enfoque e alvo do meu trabalho, sendo imprescindível para isso o contato e a troca de idéias entre ambas as partes.







A serviço da arte como forma de expressão e refugio à alma!







Dica Cardoso







Em breve outros temas a disposição.
















Contatos no e-mail: dicacardoso@hotmail.com








Fones para contato: (71)9156-7107/(71)8147-8639






Relembrando que atendo apenas na Bahia, Capital e proximidades







































Um comentário:

Daniel Savio disse...

Bonito, mas com certeza, é raro de se ver casas assim decoradas...

Fique com Deus, menina Drica.
Um abraço.

Related Posts with Thumbnails