domingo, 15 de janeiro de 2017

Ser Bruxa



Ser Bruxa e ser Fada, ser irremediável mas adorável, muitas vezes frágil, internamente forte, ser onça, borboleta, mãe e amiga, feiticeira, mas profissional das mais distintas áreas, SER MULHER!

Qual o seu Dom? Ele está bem aí dentro de você! Exerça esse poder!

O mistério abraçava o dia, a magia desejava o cair da noite e a tarde entrelaçava-se a ambas em prazeres ocultos, jamais revelados, mas intensamente desejados. Deusas e deuses sussurravam canções e segredos seculares e faziam com que reverberasse nos espaços do tempo, a alquimia, os ingredientes e façanhas dos mais antigos rituais. Elas estavam no ar, a magia, a presença das deusas e a fome de viver a plenitude daqueles instantes, intensamente. 


O Ritual duraria horas, sabia-se. Desde cada detalhe do preparo, ensinamentos passados (os permitidos), até a ultima musica e dança executadas e gota de sangue doada a honra das Deusas, ser transmutada em pura energia divina. Mas a eternidade que se perpetuaria em memórias e laços com o sagrado, valia cada espera, cada ação e esforço, cada pequeno detalhe sentido, intuído e colocado em prática. 
]
A inspiração impulsionava a música da vida, não apenas desta, mas de tantas outras já vividas em meio a essência e intimismo místico que só uma verdadeira feiticeira é capaz de reconhecer com o passar de séculos, ou de recordar, ainda que em flashs, mesmo com o passar de eras! 


As asas da liberdade criativa anelava-se as da criação. Criatividade, criar, criatura, criador, passavam a ser uma coisa só, como corujas que trazem recados em meio a madrugada, mas de tão especiais e encantadas, fundem-se as deusas e as mensagens enviadas, como símbolo de que tudo na magia é mágico, tudo em um ritual é sagrado e tudo isso é você, se você é A Bruxa!


Qual o seu Dom? Ele está bem ai dentro de você! Exerça esse poder!


Abraços de Luz! 


Sunna França

Instagram: @sunnafranca
Facebook: Sunna & Carlos França
youtube: Sunna França Imagine - Realize
Todos os Direitos Reservados


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails