quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Quero!!!


Quero muito desta luz que vem de dentro,
Deste encontro do meu eu com a magia do encantamento;
Quero muito desta emoção que invade o meu ser,
todas as vezes que vejo da aurora um novo amanhecer;
Quero poder para sempre respirar deste ar lunar,
Particulas prateadas à minha essência alimentar;
Quero bem dentro e bem forte,inexplicavelmente a me tomar,
essa única e pura sinfonia que vem do mar;
Quero sempre desse vento que me seduz,forte mais suave,
com sua impetuosidade que me guia,me conduz;
Quero o brilho das estrelas a desenharem meu nome no firmamento,
entrelaçar-me a elas,nem que seja por um momento;
Quero da terra o seu mais precioso pó,adubo vital,
à me alimentar,á fortalecer-me contra o mal;
Quero a belesa da naturesa a me envolver;
A luz do sol a me aquecer;
As ondas do mar à me umidecer;
o fio de prata a me tecer;
A lua como sua a me reconhecer;
A atmosfera a me engrandecer;
Todo o universo sobrenaturalmente a me estremecer;
E neste sublime e mágico momento de total contentamento,
Quero as Deusas
por tudo agradecer!!

Sunna França

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails