segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Silêncio


Porque não consigo falar?
O que emudeceu-me?
É essa tua ausência que me deixa silenciosamente sozinha....
Só...
Silenciosa...
Por que não consigo falar o que tanto me faz sofrer?
É esse teu silêncio abandonado que me tira do teu lado...
Solidão pavorosa...
Ficarei em silêncio...
Não escreverei poesia, nem rima, nem verso e silenciosamente pensarei só em ti...
Falarei a mim mesma de ti, mesmo estando completamente muda...
Deixaste-me muda...
Destes asas a todos os meus pensamentos que se foram...
Esvaziando-me....
Estou muda...
Nada a dizer...
Nem a escrever...
Olho e vejo minhas palavras voando ao longe...
Desaparecendo...
Emudeceu-me ao privar-me de tua voz,
deixando-me assim, silenciosa...
Enlouquece-me deixando-me assim, sem teu som...
E sozinhos estão meus pensamentos que são teus...
Criando mãos de desejo,se solidificando...
Tomando forma...
A forma interna do que sou e anseio ser...
E vão...
Sobrevoando o caminho de arco-íris que vai dar em ti...
E ao longe observo muda,sem nada falar...
Enquanto os meus pensamentos estão lá,
em tua voz a se enroscar e não querem deste encontro voltar...
E continuo aqui, silenciosamente muda...
A observar!


Sunna França

Um comentário:

Anônimo disse...

Nada...absolutamente nada (nem ninguém)....por motivo algum deve fazer você silenciar. Sua força é maior, sua chama mais intensa, sua pResença e seus poemas necessários...você é essencial, indispensável...você inspira amor!!!

Related Posts with Thumbnails